Escolha uma Página
O Bike InCorpore, ou Spinning ou RPM ou Bike Indoor (cada local atribui um nome específico) continua sendo a aula mais disputada das academias. As salas lotam na mesma intensidade com que os alunos giram o pedal.
Qual o motivo de tanto sucesso?
A prática do Bike InCorpore detona calorias, melhora o fôlego e empolga. E o legal é que dá para turbinar ainda mais a aula. É uma malhação em grupo, com luz, música e muita empolgação. É supermotivante, parece uma balada. Além de tudo isso é uma modalidade que não exije coordenação motora (basta sentar e pedalar), é uma exterminadora de calorias.
Testes feitos, com profissionais do Laboratório de Metabolismo da Universidade de São Paulo (USP), em 2001, comprovam: em uma hora de spinning, as mulheres chegam a gastar 570 calorias – os homens podem perder 870. Ou seja: o equivalente a pular corda por duas horas ou caminhar durante quatro horas.
Quais as vantagens de fazer aulas de Bike InCorpore para a saúde ?
Além de emagrecer e melhorar o fôlego, enrijece pernas e bumbum. E o abdômen também se fortalece para sustentar o corpo na postura correta.
Conheça todas as nossas modalidades